E-familynet.com Ticker

Quem somos nós?

Ela  Amora...
Eu sou Luciana mais conhecida como Luciana Carla, Lu, Lu Carla enfim rs. Meus pais resolveram me dar os dois nomes já que cada um queria um. Bom nem preciso contar que minha mãe quando dava bronca era Luciana Carrrrrla rs. Até hoje é assim e os amigos copiam ela nem sei porque rs. Nasci em Bebedouro na Santa Casa de Misericórdia no dia 21 de julho ás 16h.
 Meus pais são Luiz Carlos e Diná e tenho dois irmãos Samuel e Marcos. Passei toda a minha infância e adolescência em Bebedouro. Fiz magistério e descobri a minha grande paixão a Educação.
Aos 20 anos mudei para São Paulo e cursei Teologia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Nestes quatro anos de faculdade, fiz amigos, cresci e descobri que a vida sempre tem algo a nos ensinar. Em 2001 prestei um concurso público para Professor de Educação Infantil e Fundamental I na Prefeitura de São Paulo, que logo após a conclusão do meu curso na Teológica e retorno a Bebedouro me trouxe de volta  à São Paulo onde me estabeleci definitivamente. As idas e vindas a Bedeouro sempre foram constantes já que a familia ficou lá e cresceu. Chegaram a Kátia e agora a princesa da familia Ana Beatriz. Conheci o André por intermédio da minha primadrinha cupido Andreza  e aqui estamos nós nesta caminhada tão gostosa. Sigo o caminho a partir de agora não mais sozinha e sim reinventando a história ao lado do André.
                                        

Ele Amore...

Eu sou o André, atualmente mais conhecido como André mesmo... mas já passei pela fase de ser chamado de Deko e tem uma única pessoa que não consegue me chamar de André e me chama de Charlie mesmo.

Nascido na capital do estado de São Paulo em 4 de outubro de 1979 onde passei uma parte pequena da minha infância com meus pais. Depois de algum tempo fomos morar em Poá, e meu pai trabalhava em Suzano... e de lá acabamos vindo para Bebedouro, a cidade coração, conhecida antigamente como a capital da laranja.

Aqui foi que eu criei as minhas raízes, onde tomei as decisões mais difíceis da minha vida e de onde saí para conhecer outras coisas.


Em 1998 passei no vestibular e comecei a cursar Ciências da Computação na UFSCar em São Carlos, cidade que mora em meu coração e onde tive as experiências mais variadas de vida que hoje me faz ser um pouquinho menos pior do que eu era antes. Aprendi a sobreviver com pouca grana, a cozinhar e a ter que dividir os estudos com o trabalho, aprendi a dar aulas... e por conta disso e de outras situações mais complexas tive que aprender a tomar decisões. E por conta disso acabei tendo que optar por trabalhar ao invés de estudar... e depois de tentar melhorar no trabalho acabei por tentar voltar pra 'casa' para me preparar para tentar novamente um novo curso.

Mas Bebedouro infelizmente se tornou uma cidade com poucas oportunidades de trabalho, e o meu plano não deu muito certo por um bom tempo... demorou um pouco e o panorama melhorou... consegui ser professor em uma escola de informática e depois disso abriram-se algumas boas oportunidades e hoje tenho um bom emprego que me permitiu ter várias coisas...

Entre essas coisas, pude ter mais tempo para contemplar algumas coisas e aproveitar as pequenas chances que pintaram em minha vida... Como conhecer a Lu, através da ponte feita pela querida Andreza, mesmo sem querer... E hoje estamos aqui na luta, caminhando e cantando e crescendo dia a dia rumo a uma linda e sólida história de vida a dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário