E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O melhor em mim é você.


Hoje fazemos 7 meses de namoro, sinto muito a sua falta... Depois de um longo tempo juntos a hora da despedida é muito difícil. Somos muito unidos e companheiros e sentimos muito prazer em realizarmos tudo juntos. Li um dia desses uma frase que dizia mais ou menos assim: "sentimos saudades de Quem somos, quando estamos com quem amamos". É assim quando encontramos a pessoa com quem queremos viver ao lado pra realizarmos nossos sonhos juntos... Entregamos o melhor de nós!!! Por um tempo pensei que não seria possível viver e sentir o que sinto com o André. Hoje tenho certeza que ele estava guardado pra mim. Nosso encontro foi mágico e especial e me sinto a mulher mais amada e feliz do Universo. Ele me faz tão bem que a cada passo rumo ao altar me realizo e conto os dias não apenas para o grande dia, mas sim para viver ao lado do homem da minha vida!!! Para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário