E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um dia mais que especial

Apesar de corrido, apesar da exaustão e da preocupação com a prova na faculdade hoje foi um dos dias mais importantes para mim em relação aos preparativos do nosso casamento.

Hoje fomos juntos para uma reunião com a nossa cerimonialista, que pelo fato de estarmos morando longe um do outro e eu trabalhando e estudando, foi uma das melhores soluções que podíamos ter para organizar cada detalhe do casamento.

Trocamos ideias, ouvimos muitos conselhos e foi muito mágico, pois ali eu vi a semente de tudo que vamos ver e ter em Julho de 2012... foi especial e importante esse momento em minha vida e creio que na vida da Lu também...

Senti e quase vi tudo acontecendo em minha mente... e fiquei muito muito feliz com tudo que ainda vem pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário