E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha Noivinha

Quando encontrei este site simplesmente me apaixonei. Tirei várias idéias para o nosso casamento. A mais legal foi esta: meu avatar de noiva. Pude montar e escolher tudo: vestido, véu, tiara, anel, buquê, enfim deixei a minha cara. Super romântica a minha bonequinha.
É muito bom viver esses momentos do processos do casamento. Cada passo tem sido muito importante pra nós. Tem nos deixado muito felizes e feito muito bem. Além de nos unir cada vez mais. Isso é o mais importante.
O nosso sonho de formar uma familia e nos fazermos felizes tem feito nosso amor crescer a cada dia. E mesmo que a distância dificulte as coisas um pouquinho, sentimos que é para sempre o nosso amor!
Para as amigas noivas ou apenas amigas curiosas que queiram montar seu avatar de noiva deixo a dica deste site. Espero que ajudem vocês!
Eu fiquei muito feliz e vou usar no chá bar e de lingerie e outras surpresinhas mais rs.
Aproveitem a dica...
Site para montagem do Avatar de Noiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário