E-familynet.com Ticker

domingo, 10 de julho de 2011

Grandes Emoções


O dia hoje foi muito especial pra nós...logo pela manhã tivemos uma audição musical com o maestro João Perri e sua família. Confesso que estou impactada até agora. Só de lembrar as lágrimas me vem aos olhos e a emoção pulsa em meu coração. Que lindo ouvir músicas que falam de amor e imaginar o momento do nosso casamento. A energia daquele momento é inexplicável. Eu e o André saímos da casa do maestro João simplesmente nas nuvens... rs.

E não paramos por ai não. Fomos visitar o salão onde será a nossa festa e pudemos apreciar a decoração que a nossa querida Eliana (que será nossa decoradora também) estava organizando. Pudemos visualizar e tirar todas as dúvidas que tínhamos. Uauuu que emocionante pra nós.

Cada passo que damos rumo ao nosso casamento tem nos deixado muito felizes.

Ver o André tão emocionado como eu hoje #nãotempreço. Estamos juntos construindo cada detalhe do nosso casamento e curtindo não apenas a presença um do outro mas curtindo ver o nosso sonho tomando forma em busca da realização.


Este dia ficará em nossa memória e claro já faz parte da nossa história. Obrigada maestro João e sua família incrível que consegue com toda a delicadeza traduzir o amor em música e emocionar os corações. Queremos essa emoção em nosso casamento. Obrigada Eliana pela dedicação e ao harmonizar flores tão belas e transformar o ambiente. Muito bom contar com o trabalho de vocês neste momento.

Amanhã vamos ver a filmagem....e nos emocionar mais um pouquinho.

Estamos encantados com estes momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário