E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saudade

Saudade é uma experiência que não termina de terminar.
 
Com a saudade, não sinto falta dela, mas do que sou com ela.
 
Saudade é vaidade. Lamento a própria ausência, apesar de parecer preocupado com a ausência dela.
 
Saudade é não se bastar mais, é depender de alguém para continuar sendo. Depender de alguém até para deixar de ser.
 
Saudade é uma soma daquilo que não somos quando o outro se afasta e daquilo que somos quando o outro está junto. É a certeza de nossa insuficiência. Representa um desfalque da personalidade. Passo a me dar conta de que somente existo para me exibir à ela. Isolado, tenho a sensação de engano, de boicote, de que não nasci inteiro, de que não morrerei inteiro. Minhas palavras ficam tímidas; meu rosto, desafinado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário